Como escolher a melhor plataforma de e-commerce para a sua loja virtual?

Criar e gerenciar uma loja online é um desafio e tanto, principalmente para quem está começando com a sua marca. A primeira coisa que você deve saber é como funciona uma plataforma de e-commerce e como obter um resultado satisfatório em suas vendas online.

O e-commerce se trata de vendas através da Internet, de maneira segura e simples. Assim, antes de adotar uma plataforma, você precisa conhecer as necessidades da sua empresa. Após fazer esta análise, o próximo passo é saber que é natural no processo a busca de menor quantidade de migrações possíveis e escolher as opções que mais geram valor para o seu negócio.

​Para quem busca o melhor e a facilidade destes elementos, apresentamos a Plataforma Tray.​

 

Facilidade e resultados satisfatórios

Investir no relacionamento com o público-alvo e gerar índices positivos para o seu negócio é o que faz a plataforma Tray Commerce. A ideia central é fazer com que você tenha total liberdade e facilidade integrados em suas vendas online.

Para a personalização de sua loja, você já encontra soluções fáceis! É possível escolher diversos temas e cores para compor o visual do seu e-commerce. De forma que, combinados, esses elementos trazem uma identidade única para o seu negócio.

É também possível criar botões exclusivos que correspondam às características da sua loja. Isso sem contar que você pode acrescentar conteúdo na página. Ao inserir textos e imagens de uma forma extremamente simples.

 

Aliando ao Marketing Digital

Para melhorar a gestão de marketing do seu e-commerce, a plataforma também ajuda a coletar e-mails dos seus compradores para o envio de promoções e comunicados, por exemplo, via correio virtual. Para isso, o cliente deve apenas preencher um formulário simples e concordar em receber e-mail marketing.

E como somos especialistas em Marketing Digital, a nossa parceria certificada com a Tray pode trazer uma série de vantagens para a sua loja online. Acesse https://mkt.tatics.com.br/tray e saiba mais!

 

Gostou do artigo? Esclareceu suas dúvidas sobre a Plataforma Tray? Então compartilhe em suas redes sociais!

Gostou? Deseja receber nossos conteúdos por e-mail?